Downloads

Aproveite esse espaço para se aprofundar mais nos assuntos que preferir: tem dados de pesquisas do Instituto, relatórios de sustentabilidade e muito mais. Veja abaixo o que está disponível para download.

Se você não tem o Acrobat Reader instalado para visualizar os documentos abaixo, faça o download aqui.

Relatório de ouvidoria

Conheça o trabalho desenvolvido pela nossa ouvidoria de consórcio referente ao segundo semestre de 2021.

Conheça o trabalho desenvolvido pela nossa ouvidoria de consórcio referente ao primeiro semestre de 2021.

Conheça o trabalho desenvolvido pela nossa ouvidoria de consórcio referente ao segundo semestre de 2020.

Demonstrações Financeiras

Todo ano prestamos contas dos resultados obtidos aos acionistas. São os números que provam que fazemos bem o que nos propomos a fazer: cuidar bem dos brasileiros.

Balanço Patrimonial 1º Semestre 2020

Balanço Patrimonial 2019

O ano em que nos tornamos a 3ª maior seguradora em faturamento no país.

Sustentabilidade

Os relatórios resumem o que fizemos de melhor durante cada ano, mostra um pouco das nossas conquistas e outros destaques importantes que envolvem nossa responsabilidade socioambiental. Para conhecer nossa Política de Sustentabilidade, clique aqui

Se você não tem o Acrobat Reader instalado para visualizar os documentos abaixo, faça o download aqui.

Relatório de Sustentabilidade 2020

O ano de 2001 marcou a chegada da CNP Assurances no Brasil. A empresa, líder de seguros de pessoas na França e sétimo maior grupo segurador da Europa, deu início então a uma parceria de sucesso: CNP e CAIXA tornavam-se parceiras de negócios no braço de seguros do banco mais popular do país. Vinte anos depois, os resultados falam por si. Apenas na última década, nosso faturamento cresceu mais de seis vezes. A evolução do lucro líquido também foi crescente. Avançamos ainda em nossa agenda socioambiental, que era praticamente inexistente no início dos anos 2000. Conheça no Relatório de Sustentabilidade 2020, o melhor dos últimos vinte anos, por meio da história e dos resultados da Caixa Seguros Holding Brasil.

Relatório de Sustentabilidade 2019

Crescer é evoluir. Quando a gente trabalha para crescer, tudo em volta também cresce. Em um ano desafiador para o mercado, alcançamos números surpreendentes. Pela primeira vez, conquistamos a terceira posição entre as maiores seguradoras do país em faturamento e apresentamos crescimento de 28%. Os números são excelentes e refletem todo o cuidado com a nossa empresa, com os nossos acionistas, com a sociedade, com a cultura e com quem mais nos inspira a crescer: os brasileiros. Somar na vida dos nossos clientes é o que realmente importa pra gente.

Relatório do Instituto Caixa Seguradora 2019

O Instituto Caixa Seguradora, alinhado com a agenda da sustentabilidade de seus acionistas – a CNP Assurances e a Caixa Seguridade –, torna-se a cada dia uma ferramenta fundamental para promover o engajamento das populações mais suscetíveis aos impactos da pandemia e investir no potencial comunitário e no fortalecimento das redes de apoio e solidariedade.

Relatório de Sustentabilidade 2018

O Relatório de Sustentabilidade deste ano conta a nossa trajetória como uma companhia que investe em inovação e relacionamento com os nossos 12,2 milhões de clientes em todo o país. Fomos a companhia do setor que mais cresceu no país. Registramos evolução de 23% em nosso faturamento, o que nos permitiu alcançar uma receita de R$ 24,6 bilhões que são resultado de muito trabalho em equipe e das soluções de qualidade que oferecemos para os brasileiros.

Relatório do Instituto Caixa Seguradora 2018

O ano de 2018 foi um marco na atuação socioambiental do Grupo Caixa Seguradora. Porque estabelecemos o Instituto Caixa Seguradora em uma sede própria e moderna e, também, incluímos a causa da luta contra a violência às mulheres no escopo de atuação do Instituto.

Relatório de Sustentabilidade 2017

Muito mais do que apresentar nossa gestão sustentável, nosso relatório de sustentabilidade mostra que estamos sempre em movimento para cuidar cada vez melhor dos mais de 12 milhões de brasileiros que confiam na gente. Os resultados que apresentamos neste documento são consequência de uma constante transformação que nos permitiu alcançar a 4ª posição no ranking editado pela Susep.

Relatório de Sustentabilidade 2016

Nosso Relatório de Sustentabilidade já está no ar! Esta é uma edição especial do documento, em comemoração aos 50 anos de história da empresa, que serão completados em maio. Por isso, você encontrará no documento não apenas o resumo de um ano, mas as conquistas, os aprendizados e as transformação que moldaram nossa empresa ao longo das últimas cinco décadas.

Relatório de Sustentabilidade 2015

Nesse ano, a empresa se reinventou: mudou para sua sede própria, em Brasília e criou uma nova marca que foi lançada em uma grande campanha publicitária.

Relatório de Sustentabilidade 2014

A nova estratégia de marca da Caixa Seguradora e a sede própria, inaugurada em Brasília, marcaram o ano.

2013: Investimento social mais maduro e eficiente

A criação do Instituto Social deixou mais estratégica a atuação na transformação social, ambiental e cultural da juventude brasileira, especialmente com a colaboração entre Brasil e França.

2012: Mais acesso ao seguro

Com belas imagens produzidas pelo ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand, esse Relatório destaca a democratização promovida pela Empresa.

2011: 1 Bilhão de motivos para comemorar

O Relatório comemora a entrada da empresa no seleto time de empresas que lucram mais de R$ 1 bilhão por ano.

2010: O ano do relacionamento 2.0

Destaques: o novo modelo de relacionamento 2.0 construído com clientes, acionistas, fornecedores e parceiros e o Relatório que passou a ser apenas digital.

2009: A voz do cliente

O Relatório foi marcado por depoimentos de clientes e lançou um desafio aos colaboradores da Empresa: colocar-se sempre no lugar dos consumidores.

Pesquisas

Por meio de pesquisas, o Instituto da Caixa Seguradora divulga dados e conhecimentos e contribui com novas políticas públicas para promover a saúde e o bem-estar da juventude brasileira.

Se você não tem o Acrobat Reader instalado para visualizar os documentos abaixo, faça o download aqui.

Atitude e tolerância: o que os jovens pensam sobre sexualidade (2013)

Com foco nas atitudes e nos preconceitos do jovem em relação à sexualidade, essa pesquisa aborda questões muito presentes no dia a dia dos brasileiros.

Juventude, comportamento e DST/AIDS (2013)

Pesquisa feita com 1.208 jovens revela retrato preocupante do comportamento do jovem brasileiro em relação às doenças sexualmente transmissíveis.

Atitude e tolerância

A pesquisa mostra a atitude da nossa população jovem sobre educação e equidade sexual.

Ética e conformidade

A Caixa Seguradora é regida por princípios, valores e responsabilidades presentes no seu Código de Ética e Conduta e também conta com ferramentas internas de combate à fraude e à corrupção. Veja nossas cartilhas.

Se você não tem o Acrobat Reader instalado para visualizar os documentos abaixo, faça o download aqui.

Relatório de Transparência Salarial e de Critérios Remuneratórios

Em atendimento ao decreto Nº 11.795, de 23.11.2023, disponibilizamos o relatório que dispõe sobre igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens. Os dados deste relatório foram elaborados com informações desde 2022 e não refletem, necessariamente, a realidade atual da Caixa Seguradora.

Guia de Uso Aceitável

Conheça o Guia de Uso Aceitável dos Recursos Tecnológicos da CNP Brasil. Seu objetivo é orientar o uso seguro dos recursos tecnológicos disponibilizados para nossos clientes, fornecedores, parceiros de negócio e colaboradores.

Cartilha de prevenção à fraude

Apresenta conceito, estrutura preventiva e direciona sobre procedimentos a serem adotados em casos de suspeita ou identificação de fraude.

Cartilha de prevenção à lavagem de dinheiro

Apresenta o conceito, estrutura preventiva e procedimentos a serem adotados em casos de suspeita ou identificação de lavagem de dinheiro.

Cartilha anticorrupção

Apresenta o conceito, estrutura preventiva e procedimentos a serem adotados em casos de suspeita ou identificação de atos de corrupção.

Código de ética e conduta dos prestadores de serviços e parceiros da Caixa Seguros Holding

Conheça as diretrizes de Ética e Conduta direcionadas aos Prestadores de Serviços, Fornecedores e Parceiros de negócio da CNP Brasil

Ouvidoria 0800 702 4240. Reclamações em nível de recorrência ou sugestões. Os atendimentos neste canal serão acatados somente com o número de protocolo fornecido pelo SAC, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor (Informação pública, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços) – 0800-702-4280 e CAS – Serviço de Atendimento ao Surdo – 0800-702-4260.
O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização e Saúde.