Encontre fácil os serviços mais procurados

Para facilitar a sua vida, veja logo abaixo alguns serviços que podem ser resolvidos rapidamente na sua conta nos Serviços ao Cliente ou na página do produto com apenas alguns cliques.

Resolva rápido pela Internet

  • 2ª Via de boleto

  • Depois que você se cadastrou nos Serviços ao Cliente, basta acessar sua conta para baixar a 2a via dos seus boletos quando precisar. Alguns produtos você encontra a 2a via na própria página do produto. Quer acessar sua conta ou se cadastrar? Clique aqui.

  • 2ª Via de contrato (apólice)

  • Quando precisar da 2ª via de contrato (apólice) de algum dos seus produtos, acesse sua conta nos Serviços ao Cliente. Para acessar sua conta ou se cadastrar, clique aqui.

  • Condições gerais

  • É muito simples baixar as condições gerais dos seus produtos: acesse a página do produto e procure por “Condições Gerais”.

  • Extrato e resgate de previdência

  • Além de consultar seu extrato ou resgatar sua previdência, você realiza muitos outros serviços na sua conta nos Serviços ao Cliente. Para acessar sua conta ou se cadastrar, clique aqui.

  • Saldo de capitalização

  • Sabia que você pode conferir o saldo da sua capitalização apenas acessando sua conta nos Serviços ao Cliente. Para acessar esse serviço de capitalização e muitos outros, acesse sua conta ou cadastre-se.

  • Informe de Rendimentos

  • Baixar seu informe de rendimentos de Capitalização, Previdência e Consórcio é rápido e prático: basta acessar sua conta ou se cadastrar nos Serviços ao Cliente.

Canais de atendimento

Serviços ao Cliente

Com uma única senha, é possível acessar e gerenciar todos os produtos e serviços contratados com toda tranquilidade e praticidade.

Serviços ao Cliente

“”

Telefones

Para cada necessidade, um telefone. Assim, você conversa com especialistas sobre cada assunto e consegue resolver tudo muito mais rápido.

Ver telefones

“”

Envie sua mensagem

Nesse canal, você pode preencher um formulário para solicitar informações, registrar elogios, sugestões ou reclamações.

Enviar mensagem

“”

Chat

No Chat, você pode esclarecer suas dúvidas em tempo real com especialistas e até mesmo cotar e comprar alguns dos nossos produtos.

“”

Canal de denúncias

Exclusivo para você que deseja comunicar indícios de fraude relacionados a produtos, serviços, funcionários, colaboradores ou parceiros da Caixa Seguradora.

Denunciar

“”

Endereços

A Caixa Seguradora tem uma matriz em Brasília-DF e filiais em diversas cidades brasileiras: cada uma tem endereço e telefone específicos para contato.

Ver endereços

“”

Ouvidoria 0800 702 4240. Reclamações em nível de recorrência ou sugestões. Os atendimentos neste canal serão acatados somente com o número de protocolo fornecido pelo SAC, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor (Informação pública, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços) – 0800-702-4280 e CAS – Serviço de Atendimento ao Surdo – 0800-702-4260.
O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização e Saúde.