Atendimento telefônico

Central de Serviços
e Relacionamento

3004 4000*


(Capitais e Regiões Metropolitanas)

(*) Custo de uma ligação local.

0800 702 4000


(Demais Regiões do Brasil)

Canal exclusivo para gerenciamento de produtos e serviços: saldos, 2ª via de documentos, resgates, endossos, etc.

O atendimento é de segunda a sexta (exceto feriados nacionais), das 8h às 21h. Os autosserviços eletrônicos funcionam 24h.

Assistência Dia & Noite
e Sinistros

0800 722 2492

O atendimento para serviços de assistência funciona 24h, 7 dias por semana (inclusive feriados nacionais).

A comunicação e o acompanhamento de um sinistro podem ser feitos de segunda a sexta, das 8h às 21h.

Para Seguro Residencial, também há atendimento aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.

Serviço de Atendimento
ao Consumidor

0800 702 4280

Canal para informações públicas sobre produtos, sugestões, cancelamento ou suspensão de produtos e serviços.

O atendimento é 24h, 7 dias por semana (inclusive feriados nacionais).

Canal de Atendimento
ao Surdo

0800 702 4260



SMS Surdo


(SMS Inclusivo para Surdos – interaja com os atendentes enviando um SMS com a palavra “SAC” para o número 26776)

Canal para deficientes auditivos ou de fala: é possível buscar informações, sugerir, reclamar, cancelar ou suspender serviços e produtos.

Atendimento 24h, 7 dias por semana (inclusive feriados nacionais). Como Ouvidoria, funciona de segunda a sexta (exceto feriados nacionais), das 8h às 18h.

Lembre-se: a chamada para o CAS deve ser feita a partir de um aparelho adaptado com teclado alfanumérico.

Ouvidoria

0800 702 4240

A Ouvidoria é um canal que facilita a conversa entre a empresa e seus clientes, buscando uma solução definitiva para uma insatisfação ou reclamação não resolvida nos outros canais de atendimento.

Assim, a Ouvidoria assegura que você seja ouvido, resolve seu problema de forma definitiva e ainda ajuda a melhorar os serviços e produtos da Caixa Seguradora.

Não ficou satisfeito com os esclarecimentos apresentados pela empresa? Procure a nossa Ouvidoria para juntos encontrarmos uma solução.

Clientes residentes
no exterior

Cada telefone de atendimento é responsável por um assunto específico, como descrito ao lado.

+55 (61) 2107 7170 (Capitalização)
+55 (61) 2107 7171 (Previdência)
+55 (61) 2107 7172 (Consórcios)
+55 (61) 2107 7173 (Seguro Vida)
+55 (61) 2107 7175 (Seguros Riscos Diversos)

+55 (11) 4133 6914 (Assistência Dia e Noite somente para Assistência Funeral e Residencial)

+55 (61) 2107 7174 (Seguro Auto)
+55 (21) 3972 5196 (Assistência Automóvel nos países do Mercosul) – não é válida para o Seguro Auto Fácil

Saúde

3003 0085


(Capitais e Regiões Metropolitanas)


0800 710 0085


(Demais Regiões do Brasil)

O canal exclusivo para atendimento sobre Saúde
funciona 24h.

Odonto

4003 7707


(Capitais e Regiões Metropolitanas)


0800 880 7707


(Demais Regiões do Brasil)

O canal exclusivo para atendimento sobre Odonto
funciona 24h.

Canais de atendimento

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Ligação gratuita para centrais 0800

A Caixa Seguradora disponibiliza atendimento telefônico gratuito para cada necessidade de seus clientes. São cinco centrais 0800, com atendimento relacionados a: Serviços e Relacionamento, para gerenciamento de produtos e autosserviço eletrônico; Assistência Dia & Noite e Sinistros, para as assistências 24 horas, comunicação e acompanhamento de sinistros; SAC, para sugestões, dúvidas, reclamações e cancelamentos; CAS (Central de Atendimento ao Surdo); e Ouvidoria, para reclamações em nível de recorrência ou sugestões.

Pela internet

Você pode esclarecer suas dúvidas em tempo real com especialistas pelo Chat. Os clientes da Caixa Seguradora podem gerenciar seus produtos na sua conta, acessando o menu "Serviços ao Cliente". Com uma única senha, é possível acessar todos os produtos e serviços contratados com toda tranquilidade e praticidade. Clique no botão "Saiba mais" para acessar.

Formulário de contato na internet

O Fale Conosco é uma ferramenta de comunicação exclusiva na internet. Basta preencher os dados pessoais no formulário e escrever sua mensagem; você receberá a resposta por e-mail ou telefone. Nesse canal de atendimento, você pode solicitar informações e registrar elogios, sugestões ou reclamações.

Endereços e telefones

A Caixa Seguradora tem filiais em diversas cidades brasileiras, além da matriz em Brasília (DF). Cada uma tem um endereço e um telefone específicos para contato.

Comunique um indício de fraude

Para comunicar indícios de fraude relacionados a produtos, serviços, funcionários, colaboradores ou parceiros da Caixa Seguradora tem um Canal de Denúncias exclusivo na internet. A denúncia – que pode ser anônima ou não, a critério do denunciante – é investigada com total sigilo.

Ouvidoria 0800 702 4240. Reclamações em nível de recorrência ou sugestões. Os atendimentos neste canal serão acatados somente com o número de protocolo fornecido pelo SAC, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor (Informação pública, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços) – 0800-702-4280 e CAS – Serviço de Atendimento ao Surdo – 0800-702-4260.
O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização e Saúde.

Formas de Pagamento

  • Débito em conta Caixa
  • Visa
  • Mastercard
  • Diners Club
  • Elo
  • Discover
  • Boleto
  • Banco do Brasil
  • Santander
  • Bradesco

Certificados