Comunique um indício de fraude

Caso você encontre algum indício de fraude em qualquer empresa da Caixa Seguradora, use esse canal para comunicar qualquer suspeita de atos ilícitos. A denúncia, sua identidade e os dados da investigação são totalmente sigilosos.

Deseja se identificar:


Apresente os detalhes da denúncia que quer efetivar, informando os fatos que tenha conhecimento: datas, locais, nomes e cargos dos envolvidos, produto, ramo, etc:

Caracteres Restantes: 4000

Ouvidoria 0800 702 4240. Reclamações em nível de recorrência ou sugestões. Os atendimentos neste canal serão acatados somente com o número de protocolo fornecido pelo SAC, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor (Informação pública, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços) – 0800-702-4280 e CAS – Serviço de Atendimento ao Surdo – 0800-702-4260.
O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização e Saúde.