Queremos ouvir você

Nesse canal, você pode pedir informações, elogiar, sugerir e enviar reclamações. Para escrever sua mensagem, basta preencher o formulário abaixo. Depois é só aguardar: a resposta será enviada por e-mail ou telefone.

Cliente Caixa Seguradora:

Sobre qual produto da Caixa Seguradora você deseja falar?

Selecione um produto:

Ouvidoria 0800 702 4240. Reclamações em nível de recorrência ou sugestões. Os atendimentos neste canal serão acatados somente com o número de protocolo fornecido pelo SAC, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor (Informação pública, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços) – 0800-702-4280 e CAS – Serviço de Atendimento ao Surdo – 0800-702-4260.
O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização e Saúde.