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  1. 2ª via de boleto

  2. 2ª via de contrato

    Para emitir a 2ª via do seu contrato ou apólice, entre na sua conta do Serviços ao Cliente. É fácil e rápido! ;)

    Para contratos de adesão do seu consórcio, ligue para nossa Central de Serviços e Relacionamento.

  3. Condições gerais

    Consulte as condições gerais de todos os nossos produtos em poucos cliques. Comece selecionando o produto que deseja. Você será redirecionado para outra página:

  4. Extrato e resgate de previdência

    Você pode consultar seu extrato, fazer resgates no seu plano de previdência e realizar outros serviços na sua conta nos Serviços ao Cliente.

  5. Saldo de capitalização

    Confira o saldo da sua capitalização agora mesmo, no Serviços ao Cliente.

  6. Informe de Rendimentos

    Para baixar o Informe de Rendimentos de Capitalização, Previdência e Consórcio é rápido e prático: acesse sua conta no Serviços ao Cliente e busque pelo item Imposto de Renda.

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Consórcios: atendimento de segunda a sexta, de 8h às 22h, aos sábados de 9h às 18h30 e aos domingos de 9h30 às 18h30, pelo horário de Brasília.

Demais produtos: atendimento de segunda a sexta, de 8h às 21h e aos sábados de 9h às 16h, pelo horário de Brasília.

Em feriados nacionais, nós também damos uma pausa pra descanso.

Quer falar sobre outro assunto? Consulte os nossos telefones.

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Estou no Brasil

Seja para usar um serviço, acionar um sinistro, alterar um contrato ou tirar dúvidas, temos um telefone de atendimento específico:

Plano de Saúde

Atendimento 24h, todos os dias.

3003 0085

Capitais e regiões metropolitanas com o custo de uma ligação local.

0800 710 0085

Para as demais regiões do Brasil a ligação é gratuita.

Plano Odontológico

Atendimento 24h, todos os dias.

4003 7707

Capitais e regiões metropolitanas com o custo de uma ligação local.

0800 880 7707

Acionar ou acompanhar um sinistro: atendimento das 8h às 21h, de segunda a sexta.

Assistência Dia & Noite e Sinistros

Acionar ou acompanhar um sinistro: atendimento das 8h às 21h, de segunda a sexta.

Para sinistros do Seguro Residencial, também oferecemos atendimento aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.

Central de Serviços e Relacionamento

3004 4000

Capitais e regiões metropolitanas com o custo de uma ligação local.

0800 702 4000

Para as demais regiões do Brasil a ligação é gratuita.

Consulte saldos, solicite 2ª via de documentos, altere contratos e muito mais das 8h às 21h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais.

Mas, se você tiver acesso à internet ou precisar de algo fora desses horários, acesse sua conta no Serviços ao Cliente ou baixe o aplicativo. ;)

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Atendimento 24h, todos os dias, para quem já é cliente e quem ainda não é, mas deseja tirar dúvidas. Solicite informações, faça sugestões, cancele ou suspenda produtos e serviços e muito mais.

Canal de Atendimento ao Surdo (CAS)

0800 702 4260

Faça a chamada a partir de um aparelho adaptado com teclado alfanumérico.

Exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, que buscam por informações ou desejam fazer sugestões, reclamações, cancelamento ou suspensão de serviços e produtos. O atendimento funciona 24h, todos os dias. Como Ouvidoria, funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais.

SMS Surdo

Para interagir com os atendentes envie um SMS com a palavra “SAC” para o número: 26776.

Ouvidoria

Se você buscou outros canais de atendimento para resolver um problema, mas não ficou satisfeito com a resposta, ligue pra gente. Vamos buscar uma solução definitiva para o seu problema. Não se esqueça de ter em mãos o protocolo do atendimento anterior, feito por outro canal.

Youse (SAC)

A Youse é a nossa plataforma de venda de seguros on-line e ela conta com um time de atendimento disponível para te atender 24h, todos os dias.

Estou fora do Brasil

Seja para usar um serviço, acionar um sinistro, alterar um contrato ou tirar dúvidas, temos um telefone de atendimento específico:

Canais exclusivos para você gerenciar seus produtos e serviços

Capitalização

Atendimento das 8h às 21h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais no Brasil. Aceitamos sua ligação a cobrar.

Consórcios

Atendimento das 8h às 21h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais no Brasil. Aceitamos sua ligação a cobrar.

Previdência

Atendimento das 8h às 21h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais no Brasil. Aceitamos sua ligação a cobrar.

Seguro Auto

Atendimento das 8h às 21h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais no Brasil. Aceitamos sua ligação a cobrar.

Seguro Riscos Diversos

Atendimento das 8h às 21h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais no Brasil. Aceitamos sua ligação a cobrar.

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Antes de começar, tenha em mãos o protocolo que você recebeu pelo atendimento anterior em outro dos nossos canais de atendimento. A não ser que você queira abrir um chamado sobre Plano de Saúde ou Plano Odontológico, nestes casos o protocolo não é necessário. Vamos lá?

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O seu atendimento ainda não foi finalizado por outro de nossos canais. Por favor, aguarde a solução final e caso ela não seja satisfatória, registre a sua ocorrência para que possamos ajudar.

Neste momento, o que podemos fazer é acrescentar informações ao atendimento que está em andamento. Você deseja continuar mesmo assim?

O seu atendimento já foi finalizado por outro de nossos canais. Conta pra gente porque a solução final não foi satisfatória. Vamos te ajudar em busca de uma nova solução

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Quero denunciar uma possível fraude

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