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Enviar documentos para Cap Aluguel

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Cap Aluguel
Lista de documentos

Para locador (proprietário ou representante do imóvel) e locatário (quem está alugando o imóvel), são necessários os seguintes documentos:

Pessoa Física
Firmas reconhecidas:
  • Proposta/título de aquisição do Cap Aluguel, assinada pelo locatário e também pelo locador;
Cópia dos documentos:
  • CPF; RG ou CNH (habilitação) ou passaporte;
  • Comprovante de residência (não anterior a três meses).
Pessoa Jurídica
Firmas reconhecidas:
  • Proposta/título de aquisição do Cap Aluguel, assinada pelo locatário e também pelo locador;
  • Carta-caução.
Cópia dos documentos:
  • CNPJ;
  • Contrato social e todas as alterações (até a última) ou estatuto (assembleia geral ordinária que consolide a última versão do estatuto e a última ata de eleição de diretoria);
  • Outros documentos societários competentes, se for o caso;
  • Comprovante de endereço da empresa (não anterior a três meses).
Caso a empresa possua representante legal e não esteja citada no contrato social, encaminhar uma procuração que justifique a representação, com a cópia dos seguintes documentos:
  • CPF;
  • RG ou CNH (habilitação) ou passaporte;
  • Comprovante de residência dos sócios para empresa LTDA. ou carteira de identidade dos diretores para S/A (não anterior a três meses);
  • Procuração (caso necessário).
IMPORTANTE

Para cancelamento ou resgate, o locador ou o locatário deverá encaminhar as cartas de cancelamento ou de resgate à Caixa Seguradora, com firmas reconhecidas de ambas.

As cartas poderão ser solicitadas pela Central de Relacionamento 0800 702 4000 ou webchat, no site www.capaluguel.com.br

Em até sete dias úteis realizaremos a análise dos documentos enviados. Caso algum documento venha incompleto, o processo será paralisado até o retorno do documento

É proibida a venda de título de capitalização a menores de dezesseis anos. – Art. 3o, I do Código Civil. Processo SUSEP Nº 15414.004330/2012-21. A aprovação deste título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo, ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.

Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.

Formas de Pagamento

  • Débito em conta Caixa
  • Boleto Bancário

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