Consulta de valores a receber

Em atendimento à Circular Nº 3.618, de 13 de dezembro de 2012, consulte aqui a relação dos Grupos encerrados ou verifique se você tem Valores a Receber.


Caso o seu CPF/CNPJ esteja listado em nossa base de dados, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para informações sobre Valores a Receber.





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Não tem valores a receber.

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Por favor, entre em contato com a Central de Relacionamento.

Relação de grupos encerrados

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Dúvidas frequentes

  • O que é o encerramento do grupo?

  • É quando o grupo cumpre o prazo do plano, estabelecido na aquisição, realizando a última assembleia.

  • Qual é o prazo para a administradora comunicar sobre o encerramento do grupo?

  • A administradora tem até 60 dias, contados a partir da data de realização da última assembleia de contemplação do grupo, para comunicar todos os consorciados pertencentes ao grupo.

  • Quem tem direito a receber valores após o encerramento do grupo?

  • • Os consorciados ativos que não tenham utilizado os respectivos créditos durante o prazo do Grupo e cujos valores estão à disposição para recebimento em espécie;
    • Os participantes excluídos por desistência declarada ou inadimplemento contratual, que não tenham sido contemplados nas assembleias do grupo. Neste caso, fica disponível para devolução em espécie o saldo relativo ao Fundo Comum pago por eles, com desconto de 10% referente a multa rescisória.

  • Como ocorre a comunicação sobre os valores que os consorciados têm disponíveis para receber?

  • A comunicação é feita por correspondência com Aviso de Recebimento (AR), enviada aos consorciados para o endereço cadastrado no Sistema da Administradora, informando o valor disponível para recebimento.

  • Como identificar se tenho valores a receber?

  • Nesta página, insira seu CPF/CNPJ no campo de Consulta para verificar se você tem valores a receber, ou clique no menu Serviços ao Cliente para acessar mais informações.

  • Como são resgatados os valores disponíveis aos consorciados?

  • Os valores serão devolvidos na conta bancária informada por cada consorciado.
    Os consorciados devem informar os dados bancários à Central de Relacionamento para que haja efetivação do crédito.

  • Como ficam os valores não procurados pelos consorciados?

  • Até 120 dias após a realização da última assembleia, a administradora faz a transferência dos valores para uma conta, controlada por ela, para gestão dos recebíveis, visando, a qualquer tempo, realizar a devolução aos consorciados.

  • Os valores sob gestão da administradora podem ser resgatados pelos consorciados?

  • Sim, a qualquer tempo, mediante identificação e cadastramento dos dados bancários. Conforme legislação, a cada período de 30 dias, incidirá sobre os valores não procurados, mensalmente, uma taxa de permanência de 5% para administração desses recursos.

  • Qual o procedimento para resgate dos valores devidos após o encerramento do grupo?

  • O consorciado deve fazer contato com a Central de Relacionamento, para atualização dos dados cadastrais e bancários, para que a administradora proceda com a devolução.

    Para solicitar o crédito em conta, caso existam recursos à disposição dos consorciados e participantes excluídos, entre em contato com a nossa Central de Serviços e Relacionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Adquira esse produto pelo telefone 0800 702 4000.

Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
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