Como podemos
te ajudar?

Veja abaixo o que preparamos para você :)

Como faço para utilizar o meu Plano Odontológico?

  • 1

    Você só precisa escolher um especialista mais perto de você pelo site, aplicativo ou no Serviços ao Cliente

    Ou se preferir, baixe o aplicativo Odonto Empresas:

  • 2

    Depois de escolher o consultório e o dentista, agende um horário.

  • 3

    No dia da consulta, leve um documento com a foto e sua carteirinha ou utilize a carteirinha virtual do aplicativo. A apresentação da carteirinha não é obrigatória, mas isso vai agilizar o seu atendimento.

Caso aconteça algum imprevisto e você nao puder ir à consulta, desmarque a sua consulta para evitar que você seja cobrado por ela.

Pós-venda

Como solicito o reembolso?

Você consegue solicitar o seu reembolso de maneira prática na área exclusiva para cliente ou no aplicativo.

Acesse o Serviços ao Cliente

Depois que o reembolso for autorizado, você recebe o valor solicitado em até 30 dias.

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Como Cancelar

Como faço para cancelar meu Plano Odontológico?

O cancelamento só pode ser feito pela Central de Atendimento, pelo telefones

4003 7707 para capitais e regiões metropolitanas

ou 0800 880 7707 para demais regiões.

Como cancelar
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Condições gerais

Consulte as condições gerais do Odonto Vital:

Perguntas frequentes

  • Posso ser atendido sem a carteirinha?

    Você pode ser atendido sem a carteirinha, basta apresentar um documento com foto.

    Para agilizar o seu atendimento, você pode conseguir a sua carteirinha virtual no aplicativo disponível na Google Play e App Store.

  • Como funciona a primeira consulta?

    Na primeira consulta o dentista fará uma avaliação e definirá o melhor plano de tratamento para você.

    Alguns procedimentos precisarão da nossa autorização, após a liberação o consultório entrará em contato e marcará uma nova consulta para iniciar o tratamento.

  • Posso mudar de dentista?

    Você pode trocar de dentista, mas antes é preciso informar a Odonto Empresas para liberar o atendimento com um outro dentista.

    Basta ligar na Central de Atendimento 24h pelo telefone 4003 7707 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 7707 para demais regiões.

  • Existe um limite para o número de consultas ou tratamentos?

    Não existe um número limite para consultas ou tratamentos.

    Todos os tratamentos que tiverem indicação clínica e cobertura pelo seu plano, serão realizados.

  • O que devo fazer quando não puder comparecer a uma consulta marcada?

    Você precisa comunicar ao dentista com 24h de antecedência.

    Fique atento: Caso você não entre em contato, ele poderá cobrar o valor da consulta.

  • Por que é necessária a realização de radiografias inicial e final?

    Em alguns casos as radiografias são necessárias para avaliar o melhor tratamento e a auditoria pode analisar todo o tratamento realizado, trazendo mais segurança para o paciente.

  • O que faço se precisar de atendimento de emergência?

    Você poderá consultar pelo site , aplicativo ou Central de Atendimento 24h a especialidade de urgência mais perto de você.

    Por telefone, ligue 4003 7707 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 7707 para demais regiões.

    Não esqueça de levar o documento com foto e a carteirinha do seu plano.

    Para agilizar o seu atendimento, você pode conseguir a sua carteirinha virtual no aplicativo, caso não tenha ela em mãos.

  • Eu posso incluir dependentes no meu plano?

    Você pode incluir dependentes no seu plano. Basta entrar em contato no canal de atendimento 4003 7707 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 7707 para demais regiões.

    Uma outra forma de incluir dependentes é através do chat no aplicativo Caixa Seguradora Odonto.

  • Existe alguma garantia para os tratamentos realizados na rede credenciada?

    Todos os procedimentos possuem garantia de acordo com a característica e quadro clínico do paciente.

  • Por que devo ir ao dentista regularmente?
    Qual a frequência indicada?

    Indo ao dentista com frequência você consegue prevenir possíveis doenças, além de realizar diagnósticos antecipadamente evitando doenças mais graves.

    A frequência indicada é de 6 meses.

Odonto Empresas Convênios Dentários LTDA

ANS nº 310981 | CRO-SP - EPAO: 8859

RT - Marcelo Alessandro Masotti | CRO:SP 65394

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