Como utilizar seu plano odontológico

Confira os passos para ser atendido

  1. Consulte a REDE REFERENCIADA pelo site ou pelo Central de Relacionamento 4003-7707 (Capitais e Regiões metropolitanas) ou 0800 880 7707.

  2. Entre em contato com o dentista escolhido e agende o procedimento.

  3. Você comparece no consultório indicado levando seu cartão de identificação e um documento com foto.

  4. Mesmo em atendimento de emergência, além do documento com foto, o beneficiário deve ter pelo menos o n° de identificação do cartão.

  5. Em caso de solicitação de reembolso, entre em contato com a Central de Relacionamento para dar prosseguimento ao pedido.

Odonto Empresas Convênios Dentários Ltda - CRO-SP - EPAO: 8859
RT: Marcelo Alessandro Masotti – CRO : SP 65394

Central de Relacionamento com o Cliente e SAC – Odonto: 4003-7707 - para capitais | 0800 880 7707 - para demais cidades
Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.

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