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Como funciona o Plano Odontológico

  1. 1. O que é um Plano Odontológico?
  2. 2. Porque ter um Plano Odontológico da Caixa Seguradora?
  3. 3. Qual produto está disponível?
  4. 4. O que o seguro cobre?
  5. 5. Quem pode ser considerado meu dependente?
  6. 6. A partir de quando posso começar a usar o seguro?
  7. 7. Após a contratação do plano, existe um prazo de carência para inclusão de novos dependentes?
  8. 8. Como faço para obter mais informações sobre reembolso?
  9. 9. Quais são as clínicas ou e profissionais disponíveis?
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1. O que é um Plano Odontológico?

É um Plano odontológico que oferece atendimento aos clientes em uma ampla rede de dentistas credenciados. Joana mesmo só leva o Bruninho para a clínica do dentista de confiança da família, que faz parte desta rede.

2. Porque ter um Plano Odontológico da Caixa Seguradora?

Ele une os melhores serviços e uma ampla rede nacional de dentistas referenciados com mais de 23 mil opções de atendimento, com possibilidade de Reembolso. A família toda da Joana tem tudo isso por um valor acessível e com a solidez que a Caixa Seguradora oferece.

3. Qual produto está disponível?

A Caixa Seguradora oferece um tipo de plano odontológico, o Odonto Vital. Ele pode ser transformado em Vital Familiar caso haja a necessidade de incluir dependentes.

4. O que o seguro cobre?

Todas as coberturas odontológicas determinadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e outros 19 procedimentos adicionais. Joana, por exemplo, conta com atendimento de urgência, exames, procedimentos preventivos, restauração, tratamento de canal, cirurgia e outros.

5. Quem pode ser considerado meu dependente?

Cônjuge ou companheiro (a), filhos (as), solteiros (as), adotivos menores de 40 anos ou inválidos em qualquer idade, enteados (as) e tutelados até 21 anos. Também são considerados dependentes do Seguro Vital Familiar avós, bisavós, netos, bisnetos, tios, sobrinhos e irmãos.

6. A partir de quando posso começar a usar o seguro?

Bruninho já usou procedimentos de urgência e emergência após 24 horas. Para próteses 180 dias e demais procedimentos 60 dias (para pagamento mensal) ou 30 dias (para pagamento anual).

7. Após a contratação do plano, existe um prazo de carência para inclusão de novos dependentes?

Sim, caso sejam incluídos após a contratação do Plano Odontológico Vital. Os novos dependentes deverão cumprir o período de carência de 30 dias, caso o pagamento seja anual, e 60 dias se o pagamento for mensal.

8. Como faço para obter mais informações sobre reembolso?

O reembolso é compatível com o mercado. A tabela com os valores poderá ser encontrada na área logada do espaço “Sou Segurado” ou na Central de Relacionamento com o Cliente, com o orçamento do dentista em mãos e a descrição do procedimento que será realizado.

9. Quais são as clínicas ou e profissionais disponíveis?

A família do Bruninho pode ser atendida em todo o Brasil. São milhares de profissionais e clínicas que oferecem os melhores serviços. Encontre agora.

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