Rendimento dos Fundos de Investimento

O dinheiro que você deposita na previdência é aplicado em fundos de investimento e administrado por especialistas para buscar a melhor rentabilidade. Por isso, criamos uma tabela para que você veja a rentabilidade dos diferentes fundos de investimento. Não é possível saber a rentabilidade exata, mas você pode acompanhá-la na sua conta nos Serviços ao Cliente, no nosso site e também no site da CVM (Comissão de Valores Monetários).

Você poderá trocar o fundo escolhido na sua compra para outros fundos disponíveis quando quiser. Basta falar com a gente pelo Chat, ligar na Central de Atendimento ou procurar uma agência da Caixa.

Para visualizar a tabela de rentabilidade, acesse essa mesma página no desktop (computador ou notebook).

Pesquise os percentuais de rentabilidade acumulada por data

Rentabilidade dos Fundos de Investimento

Rentabilidade Acumulada (%)
Classificação do fundo Início do fundo Taxa de ADM. (%) Data da cota Cota (R$) No dia No mês No ano Últ. 12 meses

Nossas coberturas e assistências

Cuidado Extra

Ao contratar um plano de previdência, você pode contratar também o Cuidado Extra. O que é isso?

Além do dinheiro que você investe e fica lá rendendo, caso você venha a falecer durante o tempo de contribuição do plano, sua família ou quem você escolher recebe um valor extra de indenização. Você pode escolher se os beneficiários vão receber a indenização de uma só vez ou mensalmente, em forma de pensão. É você quem determina esse valor, dependendo do quanto quer ou pode pagar.

Não importa o tempo que tiver a previdência, você conseguirá dar apoio financeiro para a família caso venha a falecer. É importante lembrar que essa cobertura tem uma carência de 18 meses para casos de morte por causas naturais.

Como faço para usar esse Cuidado Extra?

Em caso de falecimento do titular do plano, a família deve entrar em contato com a nossa Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (nas Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) ou 0800 702 4000 (nas demais regiões do Brasil).

Cuidado Garantido

Em alguns planos do tipo VGBL, se você deixar de contribuir, uma parte do seu saldo será usada para que a sua família continue contando com o Cuidado Extra. É simples: se você não fizer sua contribuição em algum mês, automaticamente o valor dessa cobertura é debitado do valor que estava guardado, para dar tranquilidade a sua família.

Por que você precisa de uma previdência
Benefícios exclusivos para mulheres

Benefícios exclusivos para mulheres

Os benefícios são válidos somente para mulheres na contratação de um plano VGBL:

Gravidez Premiada: em caso de gestação múltipla (gêmeos, trigêmeos) concebida naturalmente, você receberá R$ 50 mil no nascimento dos bebês.

Como faço para usar esse benefício?

Você deve ligar na Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (nas Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) ou 0800 702 4000 (nas demais regiões do Brasil).

Prevenção Ginecológica: uma vez por ano, você poderá consultar gratuitamente com ginecologista credenciado, realizar o exame Papanicolau e ainda tem direito a retorno.

Como consulto os médicos credenciados e agendo uma consulta?

Ligue na Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (nas Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) ou 0800 702 4000 (nas demais regiões do Brasil) e informe sua cidade. Se na sua região não tiver nenhum médico credenciado, nossos consultores irão orientar você sobre o pedido de reembolso da consulta.

Por que você precisa de uma previdência

Assistências gratuitas para crianças e adolescentes

Quem contrata um plano para a criança que ama, conta com alguns serviços gratuitos:

Assistência Kids (até 6 anos): um profissional vai até a sua casa com dicas sobre cuidados domésticos, remanejamento de móveis, instalação de protetores de tomadas e outros itens de segurança.

Assistência Bike (de 7 a 16 anos): serviços como reparo de pneus, conserto de corrente e freios e transporte dentro do município, caso a bicicleta não possa ser utilizada.

Assistência de Orientação Universitária e Profissional (a partir de 17 anos): avaliação ou elaboração de currículo, orientação profissional psicológica e preparação para entrevistas de trabalho ou estágio.

Como faço para usar essa assistência?

Ligue na Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (nas Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) ou 0800 702 4000 (nas demais regiões do Brasil) e informe os dados da criança titular do plano e seu endereço.

Quer ajuda para escolher um plano?

Você pode fazer uma simulação e a gente te mostra o plano ideal. Mas, se você já simulou e quer comprar, acesse o Chat.

Como faço para resgatar minha previdência

O dinheiro que você coloca na previdência privada é seu, então, você pode tirar quando quiser. Mas, fique atento: se você tirar seu dinheiro com pouco tempo de plano, pode ter que pagar algumas taxas e impostos. Os resgates podem ser parciais ou totais, sendo que o resgate total encerra o plano de previdência. O intervalo entre cada resgate deve ser de 60 dias.

Veja como solicitar um resgate:

• Resgates até 5 mil devem ser solicitados na sua conta nos Serviços ao Cliente;

• Para resgatar entre R$ 5.000,01 e R$ 300 mil, entre em contato com a nossa Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (nas Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) ou 0800 702 4000 (nas demais regiões do Brasil).

• Resgates acima de R$ 300 mil ou planos empresariais - parte participante, procure uma agência da Caixa e fale com seu gerente.