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Como funciona o Seguro Saúde

  1. 1. O que é o Seguro Saúde?
  2. 2. Eu posso ter um seguro da Caixa Seguradora?
  3. 3. E por que ter um Seguro Saúde da Caixa?
  4. 4. Qual a abrangência geográfica?
  5. 5. Quais os tratamentos contemplados?
  6. 6. O que é a Central de Saúde?
  7. 7. E em caso de internação?
  8. 8. Como ser atendido com meu Seguro Saúde?
  9. 9. Como funciona o reembolso?
  10. 10. Quem pode ser considerado dependente?
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1. O que é o Seguro Saúde?

Ele é destinado à cobertura de custos com assistência à saúde. Rubens, por exemplo, é livre para escolher o médico e o hospital de sua confiança.

2. Eu posso ter um seguro da Caixa Seguradora?

Sim. Rubens, por exemplo, procurou o RH da empresa dele e mostrou que o seguro saúde da Caixa Seguradora era uma excelente opção para os funcionários. A única condição é que a empresa tenha 4 colaboradores segurados, dentre eles 2 titulares.

3. E por que ter um Seguro Saúde da Caixa?

A Caixa Seguradora oferece seguro médico-hospitalar, com hospitais, clínicas e profissionais em todo o Brasil. Na empresa onde o Rubens trabalha, os funcionários comemoraram a adesão e se sentiram bem cuidados e valorizados.

4. Qual a abrangência geográfica?

Sua empresa pode escolher uma categoria de seguro regional ou nacional, garantindo atendimento de excelência. A empresa do Rubens optou pelo seguro nacional e agora Rubens passa férias tranquilo com a família pelo Brasil inteiro.

5. Quais os tratamentos contemplados?

No plano contratado pela empresa do Rubens ele tem a cobertura para consultas de diversas modalidades como psicoterapia, fonoaudiologia, nutrição, fisioterapia, atendimento em obstetrícia e UTI. Como previsto no rol de procedimentos cobertos da ANS.

6. O que é a Central de Saúde?

É um serviço especial para prevenir determinadas doenças ou agravo delas. O acesso a Central é feito por meio de telefone e o acompanhamento por ligações e e-mail.

7. E em caso de internação?

A Central de Saúde otimiza o processo de internação e procedimentos especiais para atender às necessidades do paciente e sua família. Você bem cuidado, sempre que precisar.

8. Como ser atendido com meu Seguro Saúde?

Basta apresentar o seu cartão de identificação do seguro e um documento de identidade. Se o prestador de serviço não fizer parte da Rede de Atendimento, você pode pedir o reembolso de despesas médico-hospitalares, conforme os limites previstos em contrato.

9. Como funciona o reembolso?

Joana tem toda a conveniência e comodidade na hora de solicitar atendimento e realizar os mais diversos procedimentos médicos fora da Rede Referenciada com a garantia de reembolso, conforme o seguro contratado. Confira nossa Tabela de Reembolso.

10. Quem pode ser considerado dependente?

Pode ser o cônjuge ou companheiro(a) e filhos(as) solteiros ou adotivos menores de 40 anos ou inválidos de qualquer idade, enteados(as) até 21 anos ou menores tutelados até 18 anos. No caso do Rubens, agora a família inteira está bem cuidada.

Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.

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