Como acionar o seu seguro

Para abrir o processo de indenização, você só precisa seguir os seguintes passos:

  1. Entre em contato com a Central Assistência Dia & Noite e Sinistro: 0800 722 2492.

  2. Forneça os dados solicitados, tais como CPF do titular do seguro e informações do beneficiário ou reclamante.

  3. Em até 48 horas (por e-mail) ou dez dias úteis (pelos Correios), você receberá uma relação dos documentos necessários para que seu caso seja analisado. Caso não receba a relação nesse prazo, entre em contato com a Central Assistência Dia & Noite e Sinistro.

  4. A Caixa Seguradora ainda poderá pedir que você envie informações e documentos adicionais. Assim que a Caixa Seguradora receber a documentação completa, seu processo de sinistro será concluído em até 30 dias úteis (dez dias úteis no Amparo Microsseguro e no Fácil Acidentes Pessoais Microsseguro).

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Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.

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  • Débito em conta Caixa
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