Document

Seguro
Empresarial

Após a finalização da obra, cuidaremos da sua construção durante o período de preparação das documentações do habite-se. Você pode escolher o prazo: entre 30 e 180 dias.

Adquira este produto:

Coberturas

  • Incêndio, queda de raio e explosão

    Indenização para reparar danos causados a empresa dentro da área do terreno ou edifício onde estiverem localizados os bens segurados, desde que tenha deixado vestígios materiais inequívocos de sua ocorrência.
  • Raio

    Indenização em caso de queda de raio ocorrida dentro da área do terreno ou edifício onde estiverem localizados os bens segurados, desde que tenha sido o motivo dos estragos materiais causados.
  • Quebra de vidros e anúncios luminosos

    Indenização pelas perdas e danos causados aos vidros e anúncios luminosos fixamente instalados na empresa segurada.
  • Danos elétricos

    Os bens da empresa estão assegurados contra perdas e danos causados por eventos como curto-circuito, descarga elétrica, arco voltaico e variações anormais de tensão. A cobertura também inclui danos decorrentes de queda de raio fora do terreno.

Baixe as condições gerais do seguro empresarial

Baixe o manual de assistência do seguro empresarial

Confira as vantagens para sua empresa

Cuidado até depois do fim da obra

Só a Caixa Seguradora oferece um seguro de curto prazo (entre 30 e 180 dias) que cuida das obras após o término e até a liberação do Habite-se. O Seguro Empresarial assegura a construção contra incêndios, queda de raios e outros imprevistos.

Manutenção de coberturas

Manutenção de algumas coberturas do seguro de riscos de engenharia que cessaram com o término da obra.

Tranquilidade

Tranquilidade do comprador e do empresário, com a solidez da Caixa.

­­

Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.

Formas de Pagamento

  • Débito em conta Caixa
  • Boleto

Certificados