Médias e
Grandes Empresas

Pós-contemplação

Orientações para consorciados contemplados​

Quer utilizar sua carta de crédito? Então, para um correto e ágil processo de pós-contemplação, veja os procedimentos nas cartilhas de orientações ao consorciado contemplado que criamos especialmente para você. Para facilitar, dividimos as recomendações de acordo com a modalidade de seu interesse.

Para encaminhar o pedido de aquisição do bem com a carta de crédito contemplada ou para acompanhar o andamento do processo, você deverá acessar a opção "Movimentações na cota", disponível na sua conta nos Serviços ao Cliente.

Caso você não possua a senha para acesso, clique no menu Serviços ao Cliente e siga as orientações.

Para acessar a opção "Movimentações na cota", consulte as demais informações na Cartilha de orientações para o consorciado contemplado.

Baixe a cartilha de orientações para aquisição de bem

Caso você não consiga visualizar o arquivo em PDF, faça o download do adobe acrobat reader aqui.

Baixe a cartilha de orientações para quitação de financiamento

Caso você não consiga visualizar o arquivo em PDF, faça o download do adobe acrobat reader aqui.

Baixe a cartilha de orientações para construção, reforma e ampliação

Caso você não consiga visualizar o arquivo em PDF, faça o download do adobe acrobat reader aqui.

Baixe o formulário para consorciado - Pessoa Jurídica

Caso você não consiga visualizar o arquivo em PDF, faça o download do adobe acrobat reader aqui.

Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.