Transferência de cota

Para que você possa realizar a transferência da sua cota com segurança, confira as orientações dos procedimentos e documentos necessários.

Baixe a cartilha de orientações para transferência de cota

Caso você não consiga visualizar o arquivo em PDF, faça o download do adobe acrobat reader aqui.

Baixe a cartilha de orientações para transferêcia de cota - Pessoa Jurídica

Caso você não consiga visualizar o arquivo em PDF, faça o download do adobe acrobat reader aqui.

Baixe a cartilha de orientações para transferêcia de cota quitada - Pessoa Jurídica

Caso você não consiga visualizar o arquivo em PDF, faça o download do adobe acrobat reader aqui.

Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.