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SEGURO AUTO
EMPRESARIAL

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Coberturas

  • Colisão, perda total ou parcial

    Bateu em outro veículo, no muro ou em qualquer objeto fixo? Acalme-se. O seguro tem cobertura aos danos parciais ou totais, inclusive à pintura e aos pneus.
  • Roubo ou furto

    Garanta a cobertura em casos de roubo ou furto.
  • Incêndio

    Cobertura para danos parciais ou totais causados por incêndio.
  • Eventos da Natureza

    Imprevistos acontecem, por isso tenha à mão um seguro que cubra danos causados, por exemplo, por inundação, alagamento, queda de árvores e granizo.
  • Danos a terceiros

    Fique tranquilo. O seguro também cobre indenizações por danos corporais, materiais e morais causados a terceiros em acidentes provocados pelo veículo de sua empresa.
  • Acidentes pessoais de passageiros

    Para os ocupantes do veículo, o seguro paga indenização e tem cobertura com opção reembolso de despesas médico-hospitalares.
  • Lanternas, faróis e retrovisores

    Estão cobertos a troca dos faróis e lanternas e retrovisores externos do veículo segurado em consequência de acidentes ocorridos exclusivamente com as partes citadas.
  • Reparo e troca de vidros

    Estão cobertos o reparo ou a troca dos vidros em consequência de acidentes ocorridos exclusivamente com as partes citadas, exceto em caso de roubo/furto ou incêndio do próprio vidro.
  • Roubo/furto de estepe

    Não se preocupe! Tenha seu estepe reposto em caso de roubo ou furto.

Baixe as Condições Gerais do Seguro Auto Empresarial

Vantagens do Seguro Auto Empresarial

Desconto e praticidade

Receba descontos e tenha toda a facilidade para contratar o seguro Auto Empresarial para os carros da sua empresa.

Assistência

Precisa de reboque, trocar de pneu ou chaveiro? Com o Seguro Auto Empresarial, você recebe assistência para estes casos.

Motorista Amigo

Em caso de doença súbita, acidente pessoal ou caso o motorista não tenha condições físicas ou psicológicas de dirigir, está coberta a contratação de um motorista para trazer o veículo e seu condutor de volta ao seu domicílio, estacionando em local indicado pelo condutor.

Reboque

Não consegue locomover ser por meios próprios? Com o Seguro Auto Empresarial, fica garantido o reboque que transportará o veículo.

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Perguntas frequentes

  • Quais as coberturas básicas do Seguro Auto Empresarial?

  • As coberturas básicas são para danos causados ao veículo segurado em caso de acidentes de trânsito: colisão, incêndio, roubo/furto total ou parcial. Tenha também cobertura para danos corporais e materiais causados a terceiros.

  • Quais as coberturas adicionais do Seguro Auto Empresarial?

  • Adicione coberturas para casos de inundação, alagamento, ressaca, ventos fortes, granizo e queda acidental de qualquer agente ou objeto externo sobre o veículo, acidentes pessoais de passageiros com ou sem despesas médico-hospitalares. A Caixa Seguradora oferece também cobertura adicional para vidros, lanternas, faróis e retrovisores, equipamentos, acessórios, carrocerias, danos causados à pintura e aos pneus (em caso de acidente), danos morais, despesas extraordinárias e Assistência 24 horas.
    Para os táxis, você pode garantir cobertura por Diárias de Indisponibilidade.

  • Tem algum benefício na renovação do Seguro Auto Empresarial?

  • Tenha desconto a cada renovação anual em função de seu histórico de sinistros.

  • A partir de quando o seguro entra em vigor?

  • O início e o término de vigência do seguro se dão 24 horas após a contratação.

  • Como solicitar uma proposta?

  • Vá até uma agência CAIXA ou visite seu Gerente.

  • Como posso pagar o seguro?

  • O pagamento do seguro poderá ser à vista, feito em boleto ou em Débito em Conta da Caixa, ou parcelado. Em caso de parcelamento, pague em até 10 parcelas (1+9) com juros ou em até 4 parcelas (1+3) sem juros, utilizando carnê ou débito em conta da CAIXA.

Como acionar seu seguro

Auto

Para abrir o processo de indenização, você só precisa seguir os seguintes passos:

  1. 1. Ligue para: 0800 722 2492.
  2. 2. Informe os dados do Titular e do beneficiário.
  3. 3. Envie a documentaçao necessária, no prazo informado.
  4. 4. Aguarde enquanto a Caixa Seguradora analisa seu processo. O prazo máximo é de 30 dias após a entrega da documentação.

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Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.

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  • Caixa Seguros S/A CNPJ 34.020.354/0001-10
  • Caixa Capitalização S/A CNPJ 01.599.296/0001-71
  • Caixa Previdência S/A CNPJ 03.730.204/0001-76
  • Caixa Consórcios S/A CNPJ 05.349.595/0001-09
  • Caixa Saúde S/A CNPJ 13.223.975/0001-20