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Aproveite esse espaço para se aprofundar mais nos assuntos que preferir: tem dados de pesquisas do Instituto, relatórios de sustentabilidade e muito mais. Veja abaixo o que está disponível para download.

Sustentabilidade

Os relatórios resumem o que fizemos de melhor durante cada ano, mostra um pouco das nossas conquistas e outros destaques importantes que envolvem nossa responsabilidade socioambiental.

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Relatório de Sustentabilidade 2017

Muito mais do que apresentar nossa gestão sustentável, nosso relatório de sustentabilidade mostra que estamos sempre em movimento para cuidar cada vez melhor dos mais de 12 milhões de brasileiros que confiam na gente. Os resultados que apresentamos neste documento são consequência de uma constante transformação que nos permitiu alcançar a 4ª posição no ranking editado pela Susep.

Relatório de Sustentabilidade 2016

Nosso Relatório de Sustentabilidade já está no ar! Esta é uma edição especial do documento, em comemoração aos 50 anos de história da empresa, que serão completados em maio. Por isso, você encontrará no documento não apenas o resumo de um ano, mas as conquistas, os aprendizados e as transformação que moldaram nossa empresa ao longo das últimas cinco décadas.

Relatório de Sustentabilidade 2015

Nesse ano, a empresa se reinventou: mudou para sua sede própria, em Brasília e criou uma nova marca que foi lançada em uma grande campanha publicitária.

Relatório de Sustentabilidade 2014

A nova estratégia de marca da Caixa Seguradora e a sede própria, inaugurada em Brasília, marcaram o ano.

2013: Investimento social mais maduro e eficiente

A criação do Instituto Social deixou mais estratégica a atuação na transformação social, ambiental e cultural da juventude brasileira, especialmente com a colaboração entre Brasil e França.

2012: Mais acesso ao seguro

Com belas imagens produzidas pelo ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand, esse Relatório destaca a democratização promovida pela Empresa.

2011: 1 Bilhão de motivos para comemorar

O Relatório comemora a entrada da empresa no seleto time de empresas que lucram mais de R$ 1 bilhão por ano.

2010: O ano do relacionamento 2.0

Destaques: o novo modelo de relacionamento 2.0 construído com clientes, acionistas, fornecedores e parceiros e o Relatório que passou a ser apenas digital.

2009: A voz do cliente

O Relatório foi marcado por depoimentos de clientes e lançou um desafio aos colaboradores da Empresa: colocar-se sempre no lugar dos consumidores.

Pesquisas

Por meio de pesquisas, o Instituto da Caixa Seguradora divulga dados e conhecimentos e contribui com novas políticas públicas para promover a saúde e o bem-estar da juventude brasileira.

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Atitude e tolerância: o que os jovens pensam sobre sexualidade (2013)

Com foco nas atitudes e nos preconceitos do jovem em relação à sexualidade, essa pesquisa aborda questões muito presentes no dia a dia dos brasileiros.

Juventude, comportamento e DST/AIDS (2013)

Pesquisa feita com 1.208 jovens revela retrato preocupante do comportamento do jovem brasileiro em relação às doenças sexualmente transmissíveis.

Atitude e tolerância

A pesquisa mostra a atitude da nossa população jovem sobre educação e equidade sexual.

Combate ativo à corrupção

A Caixa Seguradora é regida por princípios, valores e responsabilidades presentes no seu Código de Ética e Conduta e também conta com ferramentas internas de combate à fraude e à corrupção. Veja nossas cartilhas.

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Cartilha de prevenção à fraude

Orientações para os colaboradores sobre como prevenir fraudes e os procedimentos que devem seguidos quando essas situações acontecem.

Baixe a cartilha de prevenção à lavagem de dinheiro

Orientações sobre operações que podem ser consideradas suspeitas e quais procedimentos devem ser adotados quando essas situações são identificadas.

Ouvidoria 0800 702 4240. Reclamações em nível de recorrência ou sugestões. Os atendimentos neste canal serão acatados somente com o número de protocolo fornecido pelo SAC, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor (Informação pública, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços) – 0800-702-4280 e CAS – Serviço de Atendimento ao Surdo – 0800-702-4260.
O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização e Saúde.