Nossos canais digitais de atendimento Fazemos questão que você tenha muita facilidade para falar conosco sobre o que precisar. Por isso, reunimos aqui os canais digitais de atendimento, onde você pode ser bem atendido, sem que precise realizar uma ligação ou até mesmo se deslocar. Confira:
Fale com a gente
Whats App 2192-2020 - Se você tem dúvidas sobre nossos produtos, fale conosco pelo WhatsApp.
Webchat Acesse o link “chat” na parte superior do nosso site e selecione sobre qual produto quer falar. Fique atento aos horários de atendimento.
Compras online Acesse nossa página de cotações e verifique todos os produtos que você pode adquirir online.
Ouvidoria Se você não teve uma resolução satisfatória de alguma reclamação nos nossos demais canais de atendimento, abra uma ouvidoria aqui pelo nosso site. Lembre-se de ter em mãos o protocolo de atendimento.
Denúncias Se você suspeita ou tem conhecimento sobre algum ato ilícito que tenha sido praticado na nossa empresa, como fraude, assédio, corrupção e outras práticas ilegais, acesse nosso canal de denúncias.
SMS Inclusivo Atendimento a pessoas com deficiência auditiva ou de fala – 29734 – envie a palavra CSSAC