Resolva on-line

Que tal resolver algumas coisas agora mesmo?
Conheça as facilidades que oferecemos aqui no site e na Área do cliente

  1. Mudanças na sua capitalização

    Agora, o seu título de capitalização será gerenciado pela CNP Capitalização. As informações do seu produto estarão disponíveis em um novo site. Clique aqui para acessar.

  2. Sobre os produtos de Vida, Prestamista e Previdência

    Agora, os produtos de Vida, Prestamista e Previdência estão juntos numa nova empresa, a Caixa Vida e Previdência. Se você deseja saber mais sobre eles acesse aqui.

  3. 2ª via de boleto

    Emita pelo site a 2ª via de boleto de ressarcimento do Seguro Empréstimo. Mas, se deseja emitir boleto para outro produto, entre na sua conta do Serviços ao Cliente.

  4. 2ª via de contrato

    Para emitir a 2ª via do seu contrato ou apólice, entre na Área do cliente. É fácil e rápido! ;)

  5. Condições gerais

    Consulte as condições gerais de todos os nossos produtos em poucos cliques. Comece selecionando o produto que deseja. Você será redirecionado para outra página:

  6. Saldo de capitalização

    Agora, o seu título de capitalização será gerenciado pela CNP Capitalização. As informações do seu produto estarão disponíveis em um novo site. Para saber mais sobre a mudança, clique aqui e para para consultar o saldo da sua capitalização, acesse a sua nova Área do cliente.

  7. Informe de Rendimentos

    Agora, o seu título de capitalização será gerenciado pela CNP Capitalização. As informações do seu produto estarão disponíveis em um novo site. Para saber mais sobre a mudança, clique aqui e para para consultar o saldo da sua capitalização, acesse a sua nova Área do cliente.

Converse com a gente

Temos uma equipe de atendimento exclusiva para cada assunto. Sobre o que você quer falar?

Chat

Atenção: Nossos horários de atendimento via webchat são Segunda a Sexta das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 16h.
Não há atendimento em feriados nacionais. (*) Horário de Brasília

Caso você já seja nosso cliente, lembre-se que pode contar com os Serviços ao Cliente.

Quer falar sobre outro assunto? Consulte os nossos telefones.

Whatsapp

Whatsapp:

61 2192 2020

Atendimento de segunda a sexta, de 8h às 21h e aos sábados de 9h às 16h, pelo horário de Brasília (exceto para o Seguro Auto)
Não há atendimento em feriados nacionais.

Telefones

Telefones para contato

Seja para usar um serviço, acionar um sinistro, alterar um contrato ou tirar dúvidas, temos um telefone de atendimento específico:

Plano de Saúde

Atendimento 24h, todos os dias.

3003 0085

Capitais e regiões metropolitanas com o custo de uma ligação local.

0800 710 0085

Para as demais regiões do Brasil a ligação é gratuita.

Assistência Dia & Noite e Sinistros

Acionar ou acompanhar um sinistro o atendimento é das 8h às 21h de segunda a sexta-feira.

Atendimento 24h, todos os dias. Precisou? É só ligar, inclusive a cobrar ;)

Para acionar uma assistência (chaveiro, guincho e mais), atendimento 24h todos os dias da semana.

Central de Serviços e Relacionamento

Consulte saldos, solicite 2ª via de documentos, altere contratos e muito mais das 8h às 21h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais.

Mas, se você tiver acesso à internet ou precisar de algo fora desses horários, acesse sua conta no Serviços ao Cliente. ;)

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Atendimento 24h, todos os dias, para quem já é cliente e quem ainda não é, mas deseja tirar dúvidas. Solicite informações, faça sugestões, cancele ou suspenda produtos e serviços e muito mais.

Canal de Atendimento ao Surdo (CAS)

0800 702 4260

Faça a chamada a partir de um aparelho adaptado com teclado alfanumérico.

Exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, que buscam por informações ou desejam fazer sugestões, reclamações, cancelamento ou suspensão de serviços e produtos. O atendimento funciona 24h, todos os dias. Como Ouvidoria, funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais.

Ouvidoria

Se você buscou outros canais de atendimento para resolver um problema, mas não ficou satisfeito com a resposta, ligue pra gente. Vamos buscar uma solução definitiva para o seu problema. Não se esqueça de ter em mãos o protocolo do atendimento anterior, feito por outro canal.

Youse (SAC)

A Youse é a nossa plataforma de venda de seguros on-line e ela conta com um time de atendimento disponível para te atender 24h, todos os dias.

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Caso você tenha se identificado, entraremos em contato com você após a conclusão do processo de investigação.

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Esse espaço é pra você

Se você suspeita de atos ilícitos que podem estar acontecendo na nossa empresa ou em alguma empresa relacionada com a gente, registre aqui seu relato.

Os relatos são tratados com sigilo e, mesmo que você se identifique, garantimos que sua identidade e a própria investigação não serão reveladas. Entendemos que, ao registrar um relato, você colabora com a nossa ética e conformidade, por isso, não admitimos qualquer tipo de retaliação.

Os dados pessoais coletados aqui serão utilizados exclusivamente pela nossa equipe de Ética e Conduta para verificar seu relato e entrar em contato com você, caso necessário.

Se preferir, você pode fazer a denúncia no canal da CNP Assurance.

Ouvidoria
 
 
 

Quero falar com a ouvidoria

Saiba mais
A Ouvidoria é um canal que facilita a conversa entre a empresa e seus clientes, buscando uma solução definitiva para uma insatisfação ou reclamação não resolvida nos outros canais de atendimento.

Se você não ficou satisfeito com os esclarecimentos apresentados por um dos nossos canais, procure a nossa Ouvidoria para juntos encontrarmos uma solução. Agilize o seu atendimento informando o número de protocolo fornecido pelo SAC ou outro canal.

A Ouvidoria do seu produto está em um novo ambiente, confira abaixo.

Seguro de Vida, Seguro Prestamista e Previdência

Por telefone

Ligue para 0800 702 4240, atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

 

Ouvidoria online

Para abrir uma ocorrência acesse esse link.

Seguro Habitacional, Seguro Residencial e Seguro Empresarial

Se você comprou o seguro até 15/02/2021

Por telefone

Ligue para 0800 702 4240, atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

 

Ouvidoria online

Acesse a Ouvidoria no site CNP Brasil e marque a opção Caixa Seguradora.

Para seguros adquiridos a partir de 16/02/2021

Ligue para 0800 722 4922, atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Seguro Auto

Se você comprou ou renovou o seguro até 21/05/2021

Por telefone

Ligue para 0800 702 4240, atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

 

Ouvidoria online

Acesse a Ouvidoria no site CNP Brasil e marque a opção Caixa Seguradora.

Para seguros adquiridos ou renovados a partir de 22/05/2021

Por telefone

Ligue para 0800 730 9991, atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Capitalização e Cap Aluguel

Por telefone

Ligue para o novo canal de atendimento da CNP Capitalização 0800 272 2022 Reclamações não atendidas satisfatoriamente por outros canais, sugestões ou elogios, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.”

Seguro Saúde

Por telefone

Ligue para 0800 702 4240, atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

 

Ouvidoria online

Acesse a Ouvidoria no site CNP Brasil e marque a opção Caixa Seguradora.

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