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Conheça as facilidades que oferecemos aqui no site e na Área do cliente

  1. 2ª via de boleto

    Emita pelo site a 2ª via de boleto de ressarcimento do Seguro Empréstimo. Mas, se deseja emitir boleto para outro produto, entre na sua conta do Serviços ao Cliente.

  2. 2ª via de contrato

    Para emitir a 2ª via do seu contrato ou apólice, entre na Área do cliente. É fácil e rápido! ;)

  3. Condições gerais

    Consulte as condições gerais de todos os nossos produtos em poucos cliques. Comece selecionando o produto que deseja. Você será redirecionado para outra página:

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Atenção: Nossos horários de atendimento via webchat são Segunda a Sexta das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 16h.
Não há atendimento em feriados nacionais. (*) Horário de Brasília

Caso você já seja nosso cliente, lembre-se que pode contar com os Serviços ao Cliente.

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61 2192 2020

Canal de informações. Fale com a gente de segunda a sexta, de 8h às 21h e aos sábados, domingos e feriados de 9h às 16h.

Telefones

Telefones para contato

Seja para usar um serviço, acionar um sinistro, alterar um contrato ou tirar dúvidas, temos um telefone de atendimento específico:

Serviços, Assistência e Sinistro

Assistências (acionar ou acompanhar); 24h, todos os dias da semana.

Sinistro (acionar ou acompanhar); das 8h às 19h - segunda a sexta.

Demais serviços; das 8h às 21h - segunda a sexta, exceto em feriados nacionais

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Atendimento 24h, todos os dias, para quem já é cliente e quem ainda não é, mas deseja tirar dúvidas. Solicite informações, faça sugestões, cancele ou suspenda produtos e serviços e muito mais.

Ouvidoria

Se você buscou outros canais de atendimento para resolver um problema, mas não ficou satisfeito com a resposta, ligue pra gente. Vamos buscar uma solução definitiva para o seu problema. Não se esqueça de ter em mãos o protocolo do atendimento anterior, feito por outro canal.

Das 8h às 18h de segunda a sexta, exceto em feriado nacionais.

Canal de Atendimento ao Surdo (CAS)

0800 702 4260

Faça a chamada a partir de um aparelho adaptado com teclado alfanumérico.

Exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, que buscam por informações ou desejam fazer sugestões, reclamações, cancelamento ou suspensão de serviços e produtos. O atendimento funciona 24h, todos os dias. Como Ouvidoria, funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto em feriados nacionais.

Youse (SAC)

A Youse é a nossa plataforma de venda de seguros on-line e ela conta com um time de atendimento disponível para te atender 24h, todos os dias.

Plano de Saúde

Atendimento 24h, todos os dias.

3003 0085

Capitais e regiões metropolitanas com o custo de uma ligação local.

0800 710 0085

Para as demais regiões do Brasil a ligação é gratuita.

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Caso você tenha se identificado, entraremos em contato com você após a conclusão do processo de investigação.

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Esse espaço é pra você

Se você suspeita de atos ilícitos que podem estar acontecendo na nossa empresa ou em alguma empresa relacionada com a gente, registre aqui seu relato.

Os relatos são tratados com sigilo e, mesmo que você se identifique, garantimos que sua identidade e a própria investigação não serão reveladas. Entendemos que, ao registrar um relato, você colabora com a nossa ética e conformidade, por isso, não admitimos qualquer tipo de retaliação.

Aviso Legal sobre Proteção de Dados Pessoais
Este canal de denúncias é operado pela empresa Contato Seguro e gerenciado pela CNP Seguros Holding Brasil, como parte de nossos esforços contínuos para garantir a integridade, ética e conformidade em nossas operações. Entendemos a importância da proteção dos seus dados pessoais e estamos comprometidos em garantir a segurança e privacidade das informações fornecidas através deste Canal. Ao enviar uma denúncia, você poderá fornecer informações pessoais (seu nome, endereço de e-mail), documentos e detalhes relacionados à denúncia, que serão tratadas de forma confidencial, segura, e serão acessadas por pessoas autorizadas envolvidas na investigação, inclusive atuantes fora da jurisdição brasileira. Seus dados poderão ser compartilhados quando exigido por lei ou quando necessário para investigações internas ou processos judiciais. Manteremos as informações armazenadas apenas pelo tempo necessário para conclusão do processo de investigação ou da ação judicial, o que encerrar por último. Ao usar este canal, você concorda com os termos e condições estabelecidos neste aviso legal. Reservamo-nos o direito de atualizar ou modificar este aviso a qualquer momento. Para informações adicionais acesse nossa Política de Privacidade.

Se preferir, você pode fazer a denúncia no canal da CNP Assurance.

Ouvidoria
 
 
 

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Saiba mais
A Ouvidoria é um canal que facilita a conversa entre a empresa e seus clientes, buscando uma solução definitiva para uma insatisfação ou reclamação não resolvida nos outros canais de atendimento.

Se você não ficou satisfeito com os esclarecimentos apresentados por um dos nossos canais, procure a nossa Ouvidoria para juntos encontrarmos uma solução. Agilize o seu atendimento informando o número de protocolo fornecido pelo SAC ou outro canal.

A Ouvidoria do seu produto está em um novo ambiente, confira abaixo.

Seguro Habitacional, Seguro Residencial e Seguro Empresarial

Se você comprou o seguro até 15/02/2021

Por telefone

Ligue para 0800 274 3000, atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

 

Ouvidoria online

Acesse a Ouvidoria no site CSH Brasil e marque a opção Caixa Seguradora.

Para seguros adquiridos a partir de 16/02/2021

Ligue para 0800 722 4922, atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Seguro Auto

Por telefone

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Seguro Saúde

Por telefone

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Ouvidoria online

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