Anterior Próximo Voltar para o início

Como funciona o Seguro Auto Fácil 24h

  1. 1. Por que contratar o Seguro Auto Fácil 24h?
  2. 2. Onde posso contratar o Seguro Auto Fácil 24h?
  3. 3. Quem pode contratar o Seguro Auto Fácil 24h?
  4. 4. Quais as coberturas oferecidas?
  5. 5. Quais as vantagens de contratar o Seguro Auto Fácil 24h?
  6. 6. Posso concorrer a prêmios?
<strong>Como funciona o Seguro Auto Fácil 24h</strong> Escolha um dos tópicos ou navegue pelas setas laterais

1. Por que contratar o Seguro Auto Fácil 24h?

Viajar, conhecer um lugar novo durante o fim de semana, passear pela cidade. Cada família tem seu programa favorito e quase sempre usa o carro para fazê-lo. O Seguro Auto Fácil 24h oferece coberturas e assistências para você e sua família aproveitarem esses momentos sem preocupações.

2. Onde posso contratar o Seguro Auto Fácil 24h?

O Auto Fácil 24h pode ser adquirido pelos clientes da CAIXA numa das agências distribuídas em todo o país.

3. Quem pode contratar o Seguro Auto Fácil 24h?

Para contratação é necessário que o cliente seja pessoa física, devidamente habilitada.

4. Quais as coberturas oferecidas?

O seguro possui cobertura de Danos Corporais a Terceiros no valor de R$ 10.000,00 e Acidentes Pessoais de Passageiros, no valor de R$ 5.000,00.

5. Quais as vantagens de contratar o Seguro Auto Fácil 24h?

QUAIS AS VANTAGENS DE CONTRATAR O SEGURO AUTO FÁCIL 24H? O Auto Fácil 24h garante serviços emergenciais de assistência, dia e noite. São 15 serviços completos para cuidar de você quando mais precisar, como: guincho ou recolha do veículo, motorista legal, troca de pneus, envio de chaveiros e muito mais!

6. Posso concorrer a prêmios?

Sim! Além das coberturas e serviços informados, você ainda concorre mensalmente a um sorteio de R$ 40 mil, durante o período de vigência da apólice, desde que não haja parcelas em atraso.

Como acionar seu seguro

Auto

Identifique abaixo o seu produto e veja as instruções:


Seguro Auto

    Para acionar a Assistência Dia e Noite, comunicar ou acompanhar um sinistro:
  1. 1. Ligue para: 0800 722 2492;
  2. 2. Informe os dados do titular e do veículo segurado;
  3. 3. Para comunicar um sinistro, você também precisará enviar a documentação exigida, no prazo informado, e aguardar enquanto a Caixa Seguradora analisa o seu processo (o prazo máximo de resposta é de 30 dias).

Seguro Auto Fácil 24h

    Esse produto possui uma Central de Relacionamento exclusiva: 0800 775 4025. Ligue para solicitar serviços de Assistência 24h, comunicar ou acompanhar sinistros, obter informações e solicitar alterações na sua apólice.

Precisa de mais detalhes? Clique aqui

Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.

Formas de Pagamento

  • Débito em conta Caixa
  • Boleto

Certificados