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Prev Servidor

Com taxa de administração diferenciada para o servidor público que deseja complementar sua renda e desfrutar o melhor da vida.

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R$ 100,00

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Opções de cobertura do Prev Servidor

RendaRenda vitalíciaSe optar por esta cobertura, você terá uma renda mensal a partir da data que definir, enquanto viver.
Renda vitalícia com prazo mínimo garantidoVocê terá uma renda mensal vitalícia, ou seja, a receberá enquanto viver. Na contratação, você estabelece um prazo mínimo, que pode ser de 5 a 15 anos. Em caso de falecimento antes desse prazo, um beneficiário indicado por você receberá os pagamentos mensais até que o prazo termine.
Renda temporáriaO valor acumulado não precisa ser recebido de uma só vez. Você pode optar por receber uma renda mensal temporária, por um período pré-determinado (de 5 a 35 anos). O pagamento da renda começa na data escolhida e só acaba ao final do prazo ou em caso de falecimento.
Renda por prazo certoVocê receberá uma renda mensal temporariamente, a partir da data que escolher e durante um período pré-determinado (de 1 a 35 anos). Em caso de falecimento durante esse período, a renda mensal será paga ao beneficiário de sua escolha até que o prazo termine ou até o falecimento do beneficiário.
Renda vitalícia reversível ao beneficiário indicadoVocê terá uma renda mensal durante toda a vida. Quando falecer, o beneficiário que você indicar receberá uma parte (50% ou 75%) ou a totalidade da renda (100%), também durante toda a vida. Os pagamentos so serão interrompidos com o falecimento do beneficiário.
CoberturasPecúlioAuxílio para que sua família esteja sempre bem cuidada: no caso de seu falecimento, o(s) beneficiário(s) indicado por você recebe, de uma só vez, o valor contratado no plano.
Pensão por prazo certoEm caso de falecimento enquanto ainda estiver no período de acumulação dos recursos (isto é, antes de começar a receber a renda), seu beneficiário terá uma renda mensal temporária, por um período que pode variar de um a dez anos.

Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

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