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Vida Multipremiado Total

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O que você precisa fazer para abrir o processo de indenização

  1. 1. Ligue para: 0800 722 2492.
  2. 2. Informe os dados do titular do seguro e do beneficiário.
  3. 3. Envie a documentação necessária, no prazo informado.
  4. 4. Aguarde enquanto a Caixa Seguradora analisa seu processo. O prazo máximo é de 30 dias.
    Para os Microsseguros, Amparo e Fácil Acidentes Pessoais, o prazo máximo é de 10 dias.

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Condições gerais Vida Multipremiado Total

Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.

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  • Débito em conta Caixa

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