Document

Farma Fácil
Microsseguro

A sua saúde é prioridade. Cobertura em caso de morte acidental e Assistência Medicamentos.

A partir de

R$ 29,90

por mês

Sorteios mensais de até

R$ 100 mil

Conheça nossas coberturas

PARA ACIONAR A ASSISTÊNCIA

vida

O QUE VOCÊ DEVE FAZER PARA UTILIZAR O BENEFÍCIO DO SEU FARMA FÁCIL MICROSSEGURO

  1. 1. Ligue para: 0800 722 2492;
  2. 2. Informe que deseja utilizar a assistência medicamentos;
  3. 3. Informe os dados do titular do seguro.

Em caso de sinistro

VIDA

O que você precisa fazer para abrir o processo de indenização:

  1. 1. Ligue para: 0800 722 2492;
  2. 2. Informe os dados do seguro e do(s) beneficiário (s);
  3. 3. Envie a documentação necessária, dentro do prazo informado;
  4. 4. Aguarde enquanto a Caixa Seguradora analisa o processo. O prazo máximo é de 10 dias úteis.

Precisa de mais detalhes? Clique aqui.

Condições gerais Farma Fácil Microsseguro

Processo SUSEP: 15414.902357/2014-43
O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização e Saúde.
CNPJ: 34.020.354/0001-10 Cód. Registro SUSEP: 05631 Cód. Prod. 3710/3711 Proc. SUSEP: 15414.902357/2014-43 Ramo Cód.1601, os registros destes seguros na SUSEP não implicam, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.
SUSEP - Superintendência de Seguros Privados - Autarquia Federal responsável pela fiscalização, normatização e controle dos mercados de seguro, previdência complementar aberta, capitalização, resseguro e corretagem de seguros. Serviço ao Cidadão SUSEP disponível no site: www.susep.gov.br ou pelo 0800 021 8484.

Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.