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Como acionar o seguro

Em caso de sinistro, é necessário seguir os seguintes passos:

  • Comunicar à Caixa Seguradora por meio da Central Assistência Dia & Noite: 0800 274 1000 e informar a ocorrência;
  • Tomar as providências possíveis para acalmar as vítimas;
  • O atendente solicitará alguns dados, entre eles, o CNPJ da empresa titular do seguro e informações dos beneficiários ou reclamantes. A equipe da Caixa Seguradora encaminhará uma relação de documentos necessários para análise do processo de sinistro.

Qual foi o tipo de sinistro?

Em caso de morte por acidente

  • 1

    Formulário de Aviso de Sinistro por Morte fornecido pela Seguradora, preenchido e assinado pelo Beneficiário e pelo Médico Assistente;

  • 2

    Relação GFIP, incluindo a relação dos empregados constantes no arquivo SEFIP, referente ao mês da ocorrência do evento;

  • 3

    Cópia autenticada em cartório da Certidão de Óbito do Segurado;

  • 4

    Cópia autenticada em cartório dos documentos de identificação do Segurado: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência atualizado;

  • 5

    Cópia autenticada em cartório dos documentos de identificação do(s) Beneficiário(s): Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência atualizado, e/ou Certidão de Nascimento, quando menor de idade;

  • 6

    Cópia autenticada do Boletim de Ocorrência Policial, do Laudo do IML, dos exames subsidiários ao Laudo do IML (ex.: alcoolemia, toxicológico ou anátomo-patológico) e do Laudo Pericial realizado na ocasião do acidente, emitido pela autoridade policial competente;

  • 7

    Em caso de acidente com veículo terrestre, aéreo ou náutico, conduzido pelo Segurado, cópia autenticada em cartório da carteira de habilitação;

Em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente

  • 1

    Formulário de Aviso de Sinistro por Invalidez Permanente fornecido pela Seguradora, preenchido e assinado pelo Segurado ou seu Responsável Legal e pelo Médico Assistente;

  • 2

    Relação GFIP, incluindo a relação dos empregados constantes no arquivo SEFIP, referente ao mês da ocorrência do evento;

  • 3

    Cópia autenticada em cartório dos documentos de identificação do Segurado: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência atualizado;

  • 4

    Cópia autenticada do Boletim de Ocorrência Policial, do CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) - se for o caso – e da carteira de habilitação, em caso de acidente com veículo terrestre, aéreo ou náutico, conduzido pelo Segurado;

  • 5

    Laudo de Alta Médica definitiva e documentos médicos comprobatórios da situação clínica do Segurado, após o acidente, como: exames clínicos, radiografias, laudos de tomografia, e outros julgados necessários para a comprovação da invalidez.

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Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
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