Acesse e gerencie seus produtos em um só lugar

Para gerenciar seus produtos e resolver vários serviços pela internet, você só precisa se cadastrar nos Serviços ao Cliente. Se já tem cadastro, faça seu login e aproveite.

Ainda não tem cadastro? Veja como é simples fazer o seu:

  • Passo

    No alto da página, você passa o mouse em "Serviços ao Cliente", clica em "Login/Cadastro para você", informa seu e-mail e clica em "Cadastrar"

  • Passo

    Depois, você preenche seu nome e CPF, confirma o e-mail informado anteriormente e cria uma senha com no mínimo 8 caracteres contendo letras maiúsculas, minúsculas, números ou símbolos.

  • Passo

    Você receberá um e-mail e deverá confirmar seu cadastro em até 24h.

  • Passo

    Pronto. Depois que você tiver confirmado seu cadastro, é só acessar o site novamente, clicar em "Login/Cadastro para você" e na tela de login informar o CPF e a senha criada.

Veja alguns serviços que você encontra na sua conta online

Capitalização

Acesse sua conta para alterar dados de contato, visualizar saldo e resultados de sorteios, emitir 2a via de boleto e título, baixar extrato para imposto de renda e informe de rendimentos, resgatar produtos e muito mais.

“”

Consórcios

Nos Serviços ao Cliente, você pode alterar a forma de pagamento, emitir 2a via de boleto, atualizar seus dados, baixar informe de imposto de renda, ver extrato e prestações em aberto e acessar outras facilidades.

“”

Previdência

Acesse os Serviços ao Cliente para alterar dia de vencimento, consultar beneficiários, extrato e contribuições pagas, emitir boleto, solicitar resgates, baixar informe de rendimento e contribuição e outros serviços.

“”

Seguro Auto

Se você tem um Seguro Auto, acesse sua conta nos Serviços ao Cliente para ver seus dados pessoais, do seu contrato (apólice) e de pagamentos. Quem tem seguro Auto Fácil 24h também visualiza os sorteios e as propostas.

“”

Seguro Residencial

Na hora de cuidar dos seus bens, aproveite as facilidades dos Serviços ao Cliente: na sua conta, você pode avisar um sinistro, enviar documentos, visualizar seus dados pessoais, do seu contrato (apólice) e de pagamentos.

“”

Seguro Habitacional

Para acompanhar um sinistro e reembolso, visualizar seus dados pessoais, bancários e do financiamento, acesse sua conta nos Serviços ao Cliente.

“”

Ouvidoria 0800 702 4240. Reclamações em nível de recorrência ou sugestões. Os atendimentos neste canal serão acatados somente com o número de protocolo fornecido pelo SAC, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor (Informação pública, dúvida, reclamação, suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços) – 0800-702-4280 e CAS – Serviço de Atendimento ao Surdo – 0800-702-4260.
O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização e Saúde.