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Seguro Saúde

Hospitais, clínicas e profissionais em todo o Brasil, além de canais de atendimento online 24h por dia.

Vantagens

  • Aconselhamento médico

    A Central de Saúde disponibiliza para você acesso direto a equipe médica e administrativa para apoio nas tomadas de decisões e esclarecimento de dúvidas médicas.
  • Acompanhamento de internações

    O acompanhamento agiliza e facilita os passos técnicos, melhora o processo de internação e procedimentos especiais para atender às necessidades do paciente e de sua família.
  • Cuidado com a gravidez e o bebê

    A Central de Saúde acompanha a gravidez, o desenvolvimento do feto e ajuda a futura mamãe com todos os cuidados necessários. Além disso, após o parto, acompanhamos o desenvolvimento e o crescimento do bebê - do momento que nasce até completar 12 meses.
  • Rede referenciada

    Possibilidade de escolha por categoria de seguro regional ou nacional.
  • Gestão facilitada

    A gestão do seguro é totalmente informatizada, com acesso 24 horas, todos os dias da semana, incluindo procedimentos online para liberação de exames.

Rede referenciada

Utilize os campos abaixo para buscar o profissional desejado mais perto de você:


Para saber quais profissionais/clinicas/hospitais não fazem mais parte da nossa rede referenciada, clique aqui

Condições gerais seguro Saúde

 
 Produtos ambulatorial + hospitalar com obstetrícia - pré pagamento

Caso você não consiga visualizar o arquivo em PDF, faça o download do adobe acrobat reader aqui.

 
  Produtos ambulatorial + hospitalar sem obstetrícia - pré-pagamento

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Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

O grupo Caixa Seguradora reúne empresas de Seguros, Previdência, Consórcios, Capitalização, Saúde, Odontológico e Plataforma Digital Youse.

Formas de Pagamento

  • Débito em conta Caixa
  • Boleto

Certificados