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Como funciona o Seguro de Vida?

  1. 1. O que é um Seguro de Vida?
  2. 2. Eu posso ter um?
  3. 3. Por que ter um Seguro de Vida
  4. 4. Como saber qual o seguro ideal para mim?
  5. 5. Quais são os benefícios?
  6. 6. Sou solteiro. Preciso mesmo de um Seguro de Vida?
  7. 7. Não tenho muito dinheiro. Posso ter um Seguro de Vida?
  8. 8. Vou viajar. Meu Seguro de Vida tem cobertura no exterior?
  9. 9. Posso concorrer a prêmios?
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1. O que é um Seguro de Vida?

É um seguro que cuida da principal conquista do brasileiro: sua família. Garantindo uma indenização em caso de doenças, morte ou acidentes do segurado. E mais, o valor da indenização e as coberturas variam de acordo com o produto escolhido. O Antônio, pai do Beto, já sabe da importância desse seguro, e contratou o produto há um tempo. É por isso que Beto logo pesquisou o mais adequado para ele.

2. Eu posso ter um?

Sim! São várias opções de Seguros de Vida, com diversos preços, coberturas e benefícios. Você só precisa ter 16 anos ou mais para contratar o seguro adequado para você e aproveitar todas as vantagens.

3. Por que ter um Seguro de Vida

Porque ele cuida da sua família em todos os momentos e oferece diversas assistências gratuitas que facilitam o seu dia-a-dia. O Beto fez o dele e por isso fica tranquilo para aproveitar a vida com quem mais ama.

4. Como saber qual o seguro ideal para mim?

Antes de contratar um seguro é preciso avaliar a atual fase da vida e quais são as necessidades da sua família em caso de ausência. A Caixa Seguradora oferece várias opções de seguros de vida. Conheça melhor os produtos e escolha o que mais atende as suas necessidades.

5. Quais são os benefícios?

Com o Seguro de Vida, além de você e sua família estarem bem cuidados, você também pode contar com diversas assistências gratuitas como orientação nutricional, medicamentos grátis, assistência viagem, serviços de manutenção para a sua casa, além de participar de sorteios.

6. Sou solteiro. Preciso mesmo de um Seguro de Vida?

Independente de ser solteiro ou casado, o Seguro de Vida é importante para você cuidar de quem você ama, pois garante um recurso financeiro em caso de uma eventualidade. Esse valor pode ser usado para quitar alguma dívida sua, por exemplo. O Beto é solteiro, mas já sabia da importância de deixar sua família tranquila.

7. Não tenho muito dinheiro. Posso ter um Seguro de Vida?

Pode, pois temos produtos adequados a todos os brasileiros. No momento da contratação do seu seguro de vida, Beto escolheu o valor que desejava pagar e também o valor da indenização.

8. Vou viajar. Meu Seguro de Vida tem cobertura no exterior?

Sim. Com o Seguro de Vida você não está coberto apenas no Brasil, se estiver fora do país, nosso seguro continua cuidando bem de você e caso aconteça algum imprevisto, é só ligar para 0800 722 2492. É importante lembrar que o Seguro de Vida complementa o Seguro Viagem. O Beto adora viajar e o seguro de vida que ele escolheu está sempre ao seu lado.

9. Posso concorrer a prêmios?

Pode. Assim como Beto, você também pode concorrer a R$ 15 mil em sorteios semanais, ou até R$ 200 mil mensais líquidos de Imposto de Renda e, com esse dinheiro extra, você pode aproveitar ainda mais a sua família e as coisas boas da vida.

Para acionar a assistência

Vida

O que você deve fazer para utilizar os benefícios de seu seguro de vida

  1. 1. Entre em contato com a Central Assistência Dia & Noite e Sinistro 0800 722 2492.
  2. 2. Informe os dados do titular do seguro.
  3. 3. Para acionar o Serviço de Assistência Funeral (SAF familiar) o Segurado(a) titular, beneficiário ou reclamante poderá entrar em contato com o 0800 722 2492.

Em caso de sinistro

Vida

O que você precisa fazer para abrir o processo de indenização

  1. 1. Ligue para: 0800 722 2492.
  2. 2. Informe os dados do titular do seguro e do beneficiário.
  3. 3. Envie a documentação necessária, no prazo informado.
  4. 4. Aguarde enquanto a Caixa Seguradora analisa seu processo. O prazo máximo é de 30 dias.
    Para os Microsseguros, Amparo e Fácil Acidentes Pessoais, o prazo máximo é de 10 dias.

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Central de Serviços e Relacionamento: 3004 4000 (Capitais e Regiões Metropolitanas com o custo de uma ligação local) e 0800 702 4000 (Demais Regiões do Brasil)
Assistência Dia & Noite e Sinistros: 0800 722 2492
SAC (Sugestões, Dúvidas, Reclamações e Cancelamentos): 0800 702 4280
SAC Youse (Plataforma Digital): 0800 730 9901
CAS (Central de Atendimento ao Surdo): 0800 702 4260
Ouvidoria: 0800 702 4240 Funciona de segunda a sexta - exceto em feriados nacionais - das 8h às 18h. Utilize esse telefone para reclamações não atendidas satisfatoriamente por meio dos demais canais ou para sugestões e elogios. Para agilizar seu atendimento, informe o número de protocolo fornecido por nossos canais de atendimento.

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